Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Empregos do seu madruga...

Tá ai as profissões do seu "MADRUGUINHA"
                                                                                                                          

1 - Empresário de jogadores de ioiô
Sem dúvida este foi o maior emprego da vida do grande Seu Madruga, contratou profissionais do ioiô a fim de conseguir lucrar com seus dotes empresariais em cima do bem estar e entretenimento alheio. Ganha o primeiro lugar por insistência, força e dedicação.


2 - Toureiro
Um dos maiores investimentos de todo o seriado, um touro mecânico manual de brinquedo… enquanto a criançada brincava com a tranqueira, Seu Madruga relembrava os velhos tempos onde era toureiro, ficou na memória.

3 - Advogado de Defesa
O gato do Kiko não conseguiu escapar da morte, já o Chaves conseguiu um ótimo advogado de defesa (ou não), de qualquer forma o Chaves fica livre no final do episódio ao, ligeiramente, acusar o Professor Girafales de estar olhando uma outra mulher.

4 - Boxeador
O homem com multi-funções ataca novamente, desta vez ensinando o Chaves a lutar boxe… o que não dá muito certo, pelo menos conseguiu levar o quarto lugar nesta super lista feita semanalmente aqui no Haznos.


5 - Vendedor Ambulante
Quem não teve medo do Homem do Saco? Com o Kiko e o Chaves não foi diferente e o pior que o “Homem do Saco” era o Seu Madruga, tentando pagar um dos 14 meses de aluguel que devia.

Fonte: Plugado2000

um blog maneiro!
a fonte do Blog Plugado2000: Haznos

Entrem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário